PRODUTOS IMPERDÍVEIS PARA VOCÊ!

Opções de Dietas para diminuir o Colesterol

Opções de Dietas para diminuir o Colesterol

 Uma dieta baixa colesterol é composto por alimentos que são pobres em colesterol ou aqueles que ajudam na redução dos níveis de colesterol. Isso geralmente é prescrito, em indivíduos com colesterol alto. Também é recomendado para pessoas acima de 40 anos, com níveis normais de colesterol. Optar por alimentos vegetarianos é um dos métodos mais fáceis. Legumes e frutas com cereais integrais e leguminosas são úteis.
Opções de Dietas para diminuir o Colesterol

Leia mais sobre Home remédios para colesterol alto e reduzir o colesterol e também visita ao Herbal suplemento para reduzir o nível de colesterol

Dieta baixa do Cholesterol Opções
Existem alguns tipos diferentes de redução do colesterol dietas. Redução do colesterol dietas envolvem redução da gordura e na sequência de um plano de dieta com baixo teor de gordura, como as gorduras têm o maior impacto na elevação do nível de colesterol no sistema. Aqui estão algumas das formas populares para abaixar o colesterol com a dieta.

1. Dieta mediterrânica. Esta dieta inclui lotes de comer grãos, frutas e legumes. Está permitida apenas uma pequena quantidade de carne vermelha. Peixes e aves podem ser consumidos e alguns produtos lácteos são permitidos. O vinho é consumido em cada refeição.
2. A dieta vegetariana. Pessoas nesta dieta não deve comer carne, aves ou peixes. Ele inclui muitas frutas, legumes e grãos. Nozes, sementes e produtos de soja podem ser comidos.
3. Dieta Mayo Clinic. A Dieta da Clínica Mayo é projetado para reduzir o colesterol, bem como reduzir a pressão arterial elevada. Trata-se de comer muita fruta e produtos hortícolas, incluindo porções saudáveis ​​de todos os grupos alimentares.
4. Dieta pobre em gordura. Um plano de dieta com baixo teor de gordura implicará a redução da quantidade de gordura que você consome na sua dieta. É uma dieta muito boa para baixar o colesterol, para perder peso e para outros benefícios de saúde. Os alimentos que são pobres em gordura (como frutas e legumes) podem ser consumidos regularmente. Os alimentos que ricos em gordura (como carne vermelha, manteiga e margarina) devem ser consumidos com moderação. produtos lácteos com baixo teor de gordura devem ser consumidos, ao invés de pleno opções gordas.
Uma dieta com baixo teor de gordura também ajuda na redução dos níveis de colesterol. Evite carne vermelha, manteiga, margarina, gorduras hidrogenadas, manteiga clarificada e outros que se invisível gordura escondida neles. produtos lácteos com baixo teor de gordura do leite desnatado também são eficazes. Turquia, peixe e frango deskinned são substitutos melhor para a carne vermelha. Sem sal e sem manteiga sementes e castanhas, como pistache e castanha de caju são os preferidos de forma restrita. Molhos à base de vegetais são preferíveis, em vez de molhos à base de produtos lácteos. Pastelaria, pizzas, batatas fritas, bolos e outros alimentos industrializados são melhores evitado.